terça-feira, 15 de junho de 2010

pense nisso

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim.
Como
tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah,terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo.....
- Cinco anos...que pena...acabou....
- é...não deu certo...

Claro que
deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.

Não acredito em
pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se
somam.

*Às
vezes voce não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo,
como
cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.
Às
vezes ela é fiel, mas é devagar..
Às vezes ele é carinhoso, mas não é
fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes
ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos
encontrar.

*Perceba qual o aspecto mais importante para voce e
invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando você tem pele com
alguém, pode ser a coisa mais básica que
é uma delícia.
Acho que o
beijo é importante...e se o beijo bate...se joga...se não
bate...mais
um Vodka, por favor...e vá dar uma volta.

*Se ele ou ela não te
quer mais, não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não
brigue, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvidas, problema
dela, cabe a você esperar.... ou não.
Existe gente que precisa da
ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele
titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a
pessoa REALMENTE gostar, ela
volta.
Nada de drama.
Que graça tem
*alguém do seu lado sob
pressão?


Quero um amor não só pra chamar de meu, mas que compartilhe comigo as
coisas boas da vida. Que esteja sempre comigo nos momentos bons e
ruins... que me dê um amor sincero, honesto, verdadeiro, que tenha
paciência comigo, que me ouça qdo necessário.. Ou seja.... quero alguém
que me entenda não só pelas coisas que digo e faço, mas que com um único
olhar vá além do que digo...

Será que existe alguém assim???

Nenhum comentário:

Postar um comentário